16 de agosto de 2017

O balé_Katianne Pereira


O balé

Porque o balé também me inspira
Me consome, me realiza menina
E lhe sou grata por toda a leveza
Que tão natural em mim vagueia,
Que me faz abrir asas nessa imensidão
E despir-me da mortalha que prende
Meu verdadeiro ego, o do coração
Aquele que me quer bem, e entende
Da minha pitoresca e singela quietude
Na qual como, rezo e amo sorrindo
De liberdade, porque balé é deslumbre
É meu pequeno mundo de fascínios
Refúgio que vem e me pega no colo
Desanuviando cansaço do dia corrido
Fazendo cafuné na alma dos olhos
E enternece todo meu corpo moído.


Katianne Pereira

Imagem: Valery Kosorukov
Edição: Libertária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão.Venha visitar o blog sempre que sentir vontade...1 grande abraço, Líria